Valcimar e Cassimiro se reúnem com a secretária de educação de Parnamirim

26 de Junho de 2017

O presidente do CEPE Natal, Valcimar Meira e o diretor social, Fernando Cassimiro, participaram na última sexta-feira (23), de uma reunião com a secretária de educação de Parnamirim, professora Francisca Henrique. Na pauta estava a parceria entre CEPE e Prefeitura no sentido de promover reforço escolar para os alunos da rede municipal no espaço do CEPE.

O projeto criança existiu apoiado pela Petrobras durante vários anos. Com a crise na empresa, o CEPE procurou parceria com a prefeitura para retomar o projeto, agora com nome, "reluz". "O nome Reluz simboliza como símbolo de uma boa ideia, acendeu uma lâmpada", disse Valcimar.

Para o presidente Valcimar Meira, "a parceria tem o objetivo de contribuir com as crianças de escolas públicas", justificou. Na mesma linha de raciocínio, o diretor social do CEPE, Fernando Cassimiro colocou que "os CEPES de todo o Brasil ajudaram a criar esta diretoria com o objetivo de promover parcerias voltadas para a responsabilidade social do clube, aqui no RN estamos fazendo a nossa parte", disse.