Secretário de esportes de Parnamirim trabalha parceria com o CEPE.

26 de Maio de 2017

Como consequência do encontro entre o prefeito Rosano Taveira e o presidente do CEPE Natal, Valcimar Meira, na semana passada, se reuniram esta semana para concretizar parceria. Se reuniram: Ricardo Wagner (secretário de esporte), Fernando Cassimiro (diretor do CEPE), Genibaldo Ferreira (Assessor do presidente Valcimar), e o servidor da prefeitura municipal, Alberto Lins.

A ideia do presidente Valcimar Meira é colocar as intalações do CEPE, localizado em Nova Parnamirim, com ampla infraestrutura a disposição do município. "Esta parceria é importante porque temos programas que atende o município, inclusive o projeto "Criança", que por muito tempo atendeu crianças da rede pública com aulas de artes, de esporte, e de reforço escolar", justificou. 

Para o prefeito Taveira, o momento de crise exige da municipalidade que se faça parcerias. "Estamos abertos a esta parceria com o CEPE que tem evidente interesse público", disse.

De acordo com o secretário Ricardo Wagner, que visitou as instalações, colocou que há vantagens para ambas as partes. "Estamos dialogando, temos muito em comum com o CEPE, estamos autorizados pelo prefeito Taveira a ampliar parceria", colocou.