Presidente Valcimar Meira faz um balanço de 2017 e planos para 2018

29 de Dezembro de 2017

Apesar da crise, o ano de 2017 terminou com muitas coisas a serem comemoradas. O presidente do CEPE Natal, Valcimar Meira, conta quais foram os desafios do ano que se encerra, o que se destacou positivamente e quais são os planos para 2018. Confira!

 

CEPE NATAL - O senhor avalia 2017 como um ano positivo para o CEPE Natal?
Valcimar Meira - O ano de 2017 foi um ano muito difícil. Um ano em que nós entramos em crise e ainda estamos saindo desse momento, em que a sociedade passa por apertos financeiros muito grande e todo mundo avalia o que é mais importanre para o seu dia a dia. O CEPE Natal fez um esforço muito grande para manter todos os compromissos financeiros em dias e estamos encerrando o ano com a sensação de dever cumprido. Conseguimos resolver nossas pendências e torcemos para um ano de mais sucesso.

CEPE NATAL - O que pode destacar? Quais as principais conquistas e realizações?
Valcimar Meira - O que eu posso destacar foi justamente conseguir manter um quadro social superior a três mil sócios e ainda implementar algumas obras, como por exemplo, a realização da permuta dos terrenos vizinhos ao clube. Isso vai propiciar ao associado um melhor conforto e uma melhor prestação de serviço. 

CEPE NATAL - O CEPE cumpriu muito bem seu papel como incentivador dos esportes. Como o senhor vê conquistas como o campeonato do André Polvo, o recorde do senhor José Luz e de outros atletas?
Valcimar Meira - Conseguimos manter o esporte bem ativo no nosso clube. E além desses exemplos citados, dou destaque também para nosso campeonato de futebol e sua premiação final. Premiação essa que mantivemos no mesmo padrão dos anos anteriores. Além disso, incentivamos todas as atividades disponíveis no clube e todas elas continuam ativas.

CEPE NATAL - Quais as principais parcerias que o clube fez em 2017?Valcimar Meira - Foram as parcerias com o associado! Acho que desenvolvemos um laço muito forte com o sócio, procurando divulgar nossas ações e cumprir com tudo o que prometemos a eles. E parceiros como nossa assessoria de imprensa que nos ajudou muito esse ano com novas gestões e divulgações.

CEPE NATAL - Ser presidente da Federação de CEPE's também ajudou a colocar o CEPE Natal em destaque nacionalmente?
Valcimar Meira - Com certeza, trazer a Federação para perto tem sua parcela de contribuição, afinal de contas é um órgão nacional que congrega todos os clubes. Isso ajuda demais na imagem do clube nesse cenário.

CEPE NATAL - Quais os planos para 2018?
Valcimar Meira - Para 2018 eu espero um ano melhor! Torcemos que nossa economia se estabilize e gere condições melhores para gerenciar este clube que vem prestando um serviço muito grande à sociedade norte rio-grandensse, como um tudo. No mais, muito obrigado! Um feliz 2018 a todos e um agradecimento especial a todos os colaboradores que nos ajudaram nesse ano de 2017!