Presidente do CEPE Natal é entrevistado na BAND

19 de Janeiro de 2015

O presidente do Clube dos Empregados da Petrobras, Valcimar Meira, concedeu entrevista ao jornalista Pinto Júnior para o programa "Conexão Potiguar", da BAND Natal. A atração vai ao ar nesta terça (20), a partir das 6h da manhã.

Na entrevista, o gestor comentou as recentes ações desenvolvidas pela atual administração que comanda o CEPE Natal. Valcimar lembrou que a gestão tem priorizado ações para movimentar cada vez mais o Clube. Um exemplo disso é a realização de mais uma edição do Carnaval da Saudade, que acontece em fevereiro e já tem senhas à disposição na secretaria do Clube.

O presidente também lembrou que o Clube tem passado por reformas importantes, que melhoram ainda mais a infraestrutura do local. Tanto é que, em breve, a ampliada sala de musculação do Clube será entregue aos associados.

Valcimar também destacou os desafios que enfrentará como presidente da Federação dos CEPEs, instituição que representa os clubes a nível nacional. "Nosso maior objetivo é representar cada vez melhor os nossos clubes junto à Petrobras. E vamos trabalhar também para buscar parcerias, para ajudar a manter a saúde financeira das entidades filiadas", disse.

Então, não perca: amanhã, a partir das 6h da manhã, na BAND Natal.