Partida de Futebol promove integração entre o CEPE Rio e CEPE Natal

11 de Março de 2017

Hoje o CEPE Natal vive um dia de festa e alegria. Dando continuidade ao programa de integração dos CEPES de todos os estados brasileiros, o CEPE Natal recebe o CEPE Rio. Uma partida de futebol e uma festa de confraternização marcam o evento. 

Antes de iniciar a partida, o anfitrião, que também preside a Federação dos Clubes de Empregados do Brasil, Valcimar Meira, deu as boas vindas aos colegas cariocas no meio do gramado do campo de futebol principal. "Quero dizer que é uma honra receber os amigos do Rio de Janeiro aqui no CEPE Natal, sejam todos bem vindos, lembro que este jogo não é competitivo. É um jogo para renovarmos nossas amizades e nos confraternizarmos, portanto que ninguém se machuque, eu mesmo torço para o jogo sair empate", disse. 

O diretor do CEPE Salvador também é um intusiasta do programa de integração da federação; "É um programa maravilhoso. é a integração dos seres humanos, nos possibilita a conhecermos muitas pessoas e lugares diferentes", colocou.

 

O dirigente do CEPE Rio, Camarão, que já foi presidente da federação, registrou que este programa já ganhou tradição junto aos cepes do Brasil. "Este projeto existe a bastante tempo, e a gestão de Valcimar está de parabéns por dar continuidade e aperfeiçoar", disse Carlos Alberto, também conhecido como Camarão.