Os benefícios da aerodança para quem quer praticar exercício e se divertir

25 de Agosto de 2017

Se você é daquelas pessoas que não conseguem se interessar por atividades físicas, a aerodança pode te fazer mudar de ideia. Já imaginou se exercitar ao som de músicas como samba, salsa, axé, pop, funk, forró, entre outros? A aerodança é um esporte que, em 50 minutos de aula, une exercício e diversão.

 

Com o acompanhamento de um professor especializado, a aula se torna um ambiente favorável à interação social. Por meio de passos de dança simples, os alunos conseguem perceber benefícios como a queima de caloria, o combate ao estresse, o condicionamento cardiorrespiratório, o aumento da força muscular, a elevação da autoestima, a desinibição e a melhora da coordenação motora.

 

Para quem deseja colocar o corpo para dançar e suar, a aerodança pode proporcionar uma perda de até 800 calorias por aula. É importante lembrar que as aulas são contraindicadas para quem sofre com problemas cardiológicos graves ou de coluna. Assim como em qualquer esporte ministrado no clube, é preciso apresentar atestado médico com validade de um ano.

 

 

A mensalidade para sócios é de R$35,00 e deve ser paga até o dia 10 de cada mês. Para não sócios esse valor é de R$66,00. As aulas acontecem das 18h30 às 19h30, sempre às terças e quintas-feiras, em turmas mistas.