Nara Costa é a atração da Domingueira deste dia 22 no CEPE Natal

20 de Janeiro de 2017

 

por Tiago Rebolo

A cantora potiguar Nara Costa será a atração, no próximo domingo, dia 22, da tradicional “Domingueira Musical” do CEPE Natal (Clube dos Empregados da Petrobras). O evento, que abre espaço para a apresentação de artistas potiguares, começa a partir das 12h na sede social, em Nova Parnamirim.

Com mais de 25 anos de carreira e quatro CDs gravados, Nara Costa começou sua trajetória artística aos 5 anos de idade, fazendo apresentações em aniversários, festas de família e programas de TV no Rio Grande do Norte.

De lá para cá, a cantora trilhou um caminho de sucesso e já participou de diversos eventos, como os projeto Seis e Meia, Assembleia Cultural, Domingo na Praça, Prêmio Hangar de Música, Forraço, MPBeco, Poticanto, Quartinha Petrobrás, Seaway Cultural, Circo da luz, CIENTEC e festivais gastronômicos em várias cidades do interior do estado.

Em 2013, Nara ganhou o primeiro Festival de Música do CEPE Natal na categoria “Melhor Intérprete”, tanto no júri técnico quanto no júri popular.

Sócios do CEPE Natal têm entrada gratuita para a “Domingueira Musical” no próximo domingo. Mais informações por meio dos telefones 3208-1534 e 3205-3062.