Música, esporte e lazer agitam fim de semana do CEPE Natal

20 de Maio de 2016

O fim de semana promete ser agitado no Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE Natal). Música, esporte e lazer serão a tônica da sede social, localizada em Nova Parnamirim.

No esporte, acontece entre hoje (20) e domingo (22) a quarta rodada do Campeonato de Futebol Master. Oito equipes entram em campo em busca de mais três pontos na competição. Hoje à noite, serão dois jogos: Macau x Sede e Campinense x Pytu, às 19h30 e 21h respectivamente. No sábado, uma partida: Tatuí contra Traíras a partir das 8h30; e no domingo, Potyguar x Xaréu fecha a rodada da competição, na partida disputada a partir das 8h15.

O regulamento da competição prevê que quatro equipes avançam às semifinais, a serem disputadas na segunda quinzena de novembro.

Além da categoria Master, o CEPE promove campeonatos de futebol nas categorias Novos e Sênior. Na primeira, os jogos serão retomados no próximo final de semana, enquanto as equipes da segunda categoria voltam a campo no meio de semana.

DOMINGUEIRA

Como já é tradição, a tarde do domingo (22) será dedicada à boa música e ao lazer na sede social. Neste fim de semana, a atração principal será o cantor Messias Paraguai (detalhe), que já prepara o repertório para a realização do Arraiá do CEPE, a ser realizado em julho. A Domingueira começa às 12h30 e é gratuita para associados. Além disso, toda a estrutura de piscinas, parque aquático e quadras esportivas estarão à disposição de associados e convidados.