Júnior Bahiano comandará domingueira do CEPE/NATAL neste 24 de outubro

21 de Outubro de 2021

Neste domingo, dia 24 de outubro, ás 12:30, o Clube de Empregados da Petrobrás (CEPE/NATAL) promove a sua tradicional domingueira. Evento onde a sede é aberta para recepção de seus associados e amigos. Um dos destaques é a música ao vivo, que dessa vez contará com o músico Júnior Bahiano.

Em seu repertório atual ele faz uma musicalidade totalmente eclética, mistura de músicas mais modernas com as músicas que fizeram sucesso nos anos 80, 90 até os dias atuais. Nas suas apresentações, o artista também traz uma influência da música nordestina como Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Fagner, Zé Ramalho e Ednardo.

“Vai ser, como sempre, muito bem aceito pelo público, que sempre aplaudiram e sempre gostaram do repertório e sempre foi bem comentado. Espero que domingo que esteja um belo dia de sol para que as famílias possam realmente participar e  tenha aquele dia maravilhoso e bem aberto para que a gente possa fazer uma festa bem bonita para esse pessoal”, afirmou o cantor sobre a domingueira do CEPE/NATAL.

PERFIL

Júnior Bahiano deu inicio a sua carreira na década de 80, quando começaram os primeiros festivais de musica do sesc, do sesi, festival do industriário e projetos como o “Seis e meia”. Até chegar aos festivais como o “Canta Nordeste”, onde foi cinco vezes representante do Rio Grande do Norte e duas vezes chegou a final.