Futebol no CEPE: Macau é a equipe vencedora da categoria master

14 de Dezembro de 2018

O Clube de Empregados da Petrobrás (CEPE/Natal) encerra neste mês o maior campeonato de futebol amador do Rio Grande do Norte. A grande final com a categoria master (a partir dos 40 anos) aconteceu nesta quarta-feira (12) onde as equipes de Macau e Campinense se enfrentaram, mas, com gol do zagueiro Robson, o primeiro time levou o título para casa.

Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Robson do Macau aproveitou uma bola de escanteio para marcar o placar de 1 a 0. Apesar de ter o maior domínio de bola, a equipe do Campinense não conseguiu converter em gols e, assim, alçou o vice-campeonato.

Segundo o Coordenador de Esportes do Cepe, José Renato, o jogo foi bem disputado, mas dentro da lealdade. Houveram apenas 3 cartões amarelos. 

O meio campista Marciano, que atua no Macau, foi escolhido o melhor jogador do campeonato. A artilharia ficou para "Chapinha", do Vitória, com 24 gols.

A defesa menos vazada também ficou com a equipe do vitória, que sofreu 13 gols em todo campeonato. Já o melhor técnico foi Gilmar Clemente do Macau.