Futebol no CEPE: Fluminense é a grande campeã da categoria Novos 2018

03 de Dezembro de 2018

O Clube de Empregados da Petrobrás (CEPE/Natal) encerra neste mês o seu campeonato de futebol amador. Que é considerado o maior do estado. O final da categoria Novos (A partir de 14 anos) aconteceu neste domingo (02) com vitória da equipe do Fluminense por 2 a 1 contra a Chapecoense. Somando todos os jogos, aconteceram 63 partidas durante todo o ano de 2018.

O campeonato funciona por meio de pontos corridos e as equipes vencedoras do primeiro e segundo turno se enfrentam para definir o time campeão. O fluminense foi a equipe vencedora do primeiro turno e a Chapecoense ganho o segundo.

O campeonato teve 94 cartões amarelos, 07 vemelhos e e 07 atletas suspensos. Sendo a AABB, a equipe que ganhou o troféu de disciplina. 

O Fluminense também conquistou o prêmio de atleta destaque com o jogador Advaita Magno. Além de ter ficado com o título de melhor técnico, com Rogério.

Com um total de 130 gols marcados por diversos atletas que disputaram o campeonato, o artilheiro do  foi o jogador Tiago Santiago da equipe do Xaréu, com 11 gols marcados. Junto com sua equipe ele conseguiu a terceira colocação.

A melhor defesa ficou para o quarto colocado, a equipe do Macau, com 14 gols sofridos.