Evento do Dia da Mulher trouxe saúde, beleza e lazer

13 de Março de 2015

O Clube dos Empregados da Petrobras de Natal (CEPE Natal) promoveu no último domingo (8) uma festa para comemorar o Dia Internacional da Mulher: um dia inteiro de atividades destinadas ao público feminino e às famílias.

 

Para isso, o Clube realizou uma parceria especial com o Salão de Beleza Renov Hair, estabelecimento que fica na sede social, para oferecer às associadas uma renovação no visual. Foram oferecidos os serviços de manicure, hidratação e escova de cabelos, dentre vários outros procedimentos de beleza.

 

Na área de beleza e cosméticos, outras empresas estiveram presentes nas comemorações do Dia da Mulher. Foi o caso da Avon, da Mary Kay e da Azenka, que fizeram exposição de produtos e sorteio de brindes.

 

Além disso, outras atividades foram desenvolvidas além da área de beleza. A Faculdade Maurício de Nassau, por exemplo, enviou ao Clube equipes de enfermagem, educação física e fisioterapia, para realizar medida de pressão arterial, teste de glicemia, aulas de condicionamento físico e postura, além de explanações acerca da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

 

Para fechar o dia, a Domingueira foi comandada pela cantora Ana Paschoal, que cantou sucessos da MPB. Veja alguns momentos da festa: