Escolinha do CEPE participa de amistoso solidário com garotos de Felipe Camarão

19 de Dezembro de 2016

 

Os alunos da Escolinha de Futebol do CEPE Natal (Clube dos Empregados da Petrobras) participaram na manhã do último sábado, dia 17, de um amistoso solidário diante do Clube Atlético Natal, time formado por crianças e adolescentes de 5 a 15 anos que são atendidos por um projeto social em Felipe Camarão, bairro localizado na Zona Oeste da capital.

O encontro entre os garotos das duas instituições, realizado na sede social do CEPE, em Nova Parnamirim, teve clima de confraternização. Além da realização de duas partidas entre os times, houve uma ação social dos alunos da Escolinha do CEPE, com a doação de bolas e chuteiras para os visitantes. Além disso, após as atividades no campo, houve um lanche para a garotada.

Dentro de campo, o resultado foi empate. Na primeira partida, disputada por equipes sub-8, o Atlético Natal de Felipe Camarão derrotou o CEPE por 4 a 2. Já na partida, com times do sub-11, houve vitória do garotos do CEPE pelo placar de 2 a 1.

CLUBE ATLÉTICO NATAL

Existente há mais de dez anos, o Clube Atlético Natal funciona como um projeto que acolhe crianças e adolescentes socialmente vulneráveis de Felipe Camarão. O trabalho, organizado pelo técnico Nino, não cobra mensalidades das famílias dos garotos, apenas uma taxa inicial para compra de uniforme. A manutenção do projeto se dá por meio de doações. Interessados em ajudar a equipe podem entrar em contato com o técnico Nino, para obter maiores informações, por meio dos telefones (84) 99911-4698 ou 98851-2297.