Diversão e fantasias marcam Baile da Saudade do CEPE Natal

05 de Fevereiro de 2016

Uma das festas mais aguardadas pelos associados, o Baile da Saudade 2016 do CEPE Natal aconteceu no último sábado, dia 30, no salão principal da sede social do Clube dos Empregados da Petrobras. O evento, que se estendeu pela madrugada, teve início às 22h e contou com a participação massiva de associados do Clube.

 

Duas atrações musicais subiram ao palco para agitar os foliões: a Orquestra de Frevo Ases do Seridó e Messias Paraguai e Banda.

 

No repertório, muito frevo e as tradicionais marcinhas de carnaval. No salão, muitos associados caíram na dança. A opinião foi unânime: o carnaval do CEPE foi um sucesso. “Está maravilhoso. Todos os anos eu venho e é sempre assim: um carnaval de primeira qualidade, com gente bonita e muita organização”, ressaltou a associada Jeane, de 47 anos. “Eu acho um resgate maravilhoso isso que o CEPE faz, mantendo esse carnaval tradicional, sem nenhum problema para a modernidade. Aqui está a família potiguar remontando os velhos carnavais”, elogiou o associado Alcindo.

 

O presidente do Clube, Valcimar Meira, mostrou a satisfação com a realização da 6ª edição da festa. “O CEPE tem se consolidado no cenário dos grandes carnavais da nossa cidade, pois tem buscado fortalecer a cultura popular do passado”, destacou Valcimar.

 

Sobre a escolha das atrações musicais, o presidente do Clube afirmou que os artistas locais têm sido valorizados no CEPE. “A gente sempre busca valorizar a boa música e os artistas do nosso estado”, frisou.

 

Quanto ao calendário de eventos do CEPE, Valcimar afirmou que Baile da Saudade foi apenas o primeiro evento do ano. “Teremos ainda o Baile das Mães, o São João e o Baile dos Pais. Portanto, são quatro eventos na área social voltados aos nossos associados”, concluiu.