CEPE reforça necessidade de atestado médico em práticas esportivas

10 de Março de 2015

Prezando pela integridade física de seus associados, o Clube dos Empregados da Petrobras de Natal emitiu um comunicado aos seus associados com o intuito de reforçar a necessidade de apresentação de atestado médico para qualquer atividade física que seja realizada nas dependências do Clube.

 

De acordo com Andrey Valério, coordenador de atividades esportivas do CEPE Natal, a fiscalização será intensificada. “Estamos implantando esta medida com o objetivo maior de beneficiar os nossos sócios”, justifica Andrey. Ele explica que, ao oferecer toda a estrutura para os associados se exercitarem, o Clube é corresponsável pela saúde dos esportistas. Daí, a exigência do atestado.

 

O departamento esportivo do Clube ainda destaca que, para todas as atividades esportivas desenvolvidas no CEPE (inclusive caminhadas), será exigido o documento. “É de suma importância que, antes de praticar qualquer atividade esportiva, nós procuremos assistência médica. Não dá para sair se exercitando de qualquer maneira”, conclui Andrey.