CEPE Natal terá piscina ampliada

27 de Abril de 2017

 

A diretoria do CEPE Natal estuda ampliar o seu parque aquático. A ideia é que mais pessoas possam ao mesmo tempo praticar natação e hidroginastica. Para isto, o presidente Valcimar Meira solicitou três orçamentos. "Quem tiver o melhor preço e o melhor projeto fará a obra, que é uma necessidade antiga", disse.

O professor Alberto Souza que há quase duas décadas é o maior entusiasta do melhoramento da segunda piscina. "estas piscinas foram feitas a cerca de vinte anos, é hora de ampliar porque o público aumentou. Quando finalizar a obra, vamos ter mais resultado do nosso trabalho a favor dos sócios praticantes de atividades físicas nas piscinas", colocou. 

Para a arquiteta Raíssa Soares, "A obra é importante para o cepe também porque possibilitará o aumento do número de pessoas na piscina, o que trará mais renda para o CEPE", disse. Já sua sócia no escritório RR Arquitetura, Renata Andrade, a reforma levará em consideração a todas as normas de acessibilidade para facilitar o uso da piscina por pessoas idosas.