CEPE/Natal supera expectativas no “Baile da Saudade” e anuncia programação para o carnaval

28 de Fevereiro de 2019

O Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE/Natal) realizou no último fim de semana a 9ª edição do “Baile da Saudade”, uma festa tradicional do clube onde se comemora o carnaval. Segundo o diretor social do Cepe, Aluizio Zig, o encontro “superou as expectativas”. Ele anunciou que a folia não terminou no final de semana, ainda terá uma programação neste domingo (03) e na terça (05).

Após o sucesso que foi a 9ª edição do Baile da Saudade, o Clube continuará com atividades de folia e lazer durante o período de carnaval. No sábado (02), o Clube abrirá suas portas para que amigos e associados tenham um momento de lazer. Já no dia 03, a tradicional Domingueira do CEPE tem muito samba com Willian Guedes, a partir das 12h30.

Na segunda-feira (04), não haverá atividades no Clube. E na terça-feira (05), tem música ao vivo, a partir das 12h30, com Ranyeri.

Baile da Saudade

Ocorrido no último sábado (23), o “Baile da Saudade” foi um sucesso, é o que aponta o diretor social do Clube, Aluizio Zig. “O Baile Da Saudade foi um dos melhores carnavais fora de época que já fizemos no CEPE.  A festa concretizou-se com as bandas Los Manos E CPI de Ritmos”, comentou.

 “A cada ano estaremos fazendo um carnaval melhor para os nossos associados. Para que o nosso público possa sair esbaldando alegria fazendo comentários elogiosos a nosso respeito”, completou Aluizio.

“O baile já faz parte da agenda dos foliões associados ao CEPE, bem como, da comunidade potiguar”, disse o presidente do Clube, Valcimar Meira, comemorando o sucesso da festa.