CEPE Natal pode firmar parceria com Centro Universitário

18 de Outubro de 2017

O Presidente do CEPE Natal, Valcimar Meira, recebeu na tarde da última terça-feira, 18 de outubro, o diretor da UNINTA no Rio Grande do Norte, Kayrin Medeiros. Durante a reunião, eles analisaram a possibilidade de firmar duas parcerias entre as instituições.

 

A primeira diz respeito a um convênio para realização de matérias dos cursos de Educação Física à distância no espaço do clube. “A estrutura que CEPE oferece é completa, organizada e de alta qualidade. Tudo o que os alunos de bacharel em Educação Física precisam para serem instruídos”, afirma Kayrin.

 

O outro convênio prevê ainda pacotes de desconto que podem chegar até a 30%, para sócios do CEPE, e seus dependentes, que se interessarem em estudar algum dos cursos oferecidos pela UNINTA.

 

Segundo o presidente Valcimar Meira, esse tipo de parceria é extremamente interessante tanto para o clube quanto para seus associados. “Parcerias como essa podem contribuir para renovar as perspectivas dos antigos sócios, oferecendo oportunidades de estudarem em uma instituição de ensino de qualidade e, claro, atrair o interesse de novos associados”, finaliza.