CEPE amplia área de lazer

17 de Agosto de 2017

O presidente do CEPE Natal, Valcimar Meira, determinou que o diretor de obras, Paulo Mangabeira, amplie o espaço de lazer do clube. De acordo com Mangabeira, "a finalidade da obra no entorno da piscina para o espaço de lazer para maior conforto dos associados, sobretudo no espaço onde acontece os shows denominados Domingueira", explicou.

A obra já começou com renovação de entulhos. Em breve, as arquitetas responsáveis pelo projeto apresentarão o projeto final e o valor a ser investido para deixar a área do clube mais ampla, próxima a piscina e arejada. "Com este investimento queremos tornar o clube mais atrativo para locação de espaço, inclusive pretendemos alugar o campo de futebol em combo com a área de lazer", colocou Mangabeira.

De acordo com o presidente, Valcimar Meira, o CEPE Natal tem feito todos os esforços para manter a receita do clube em dia. Pois a crise que atingiu a Petrobras também atingiu o clube, de forma que é muito importante buscar novas formas de financiamento para sua manutenção.