Cassimiro se reúne com secretários de educação e de esporte de Parnamirim

26 de Maio de 2017

O diretor de responsabilidade social do CEPE Natal, Fernando Cassimiro se reuniu com a secretária de educação de Parnamirim, professora Francisca Henrique o secretário de esporte, Ricardo Wagner com o objetivo de fechar parceria entre o município e o clube dos empregados da Petrobras. A ideia é que o clube entre com a estrurua e a prefeitura com projetos educativos, esportivos e culturais. 

Na oportunidade Fernando Cassimiro apresentou o projeto "Criança", que tem o objetivo de oferecer aulas de reforçoa crianças da rede pública municipal. Na oportunidade a secretaria Francisca Henrique declarou que a parceria pode se viabilizar através do projeto "mais educação", que tem o recurso para pagar os estagiários e a merenda, possibilitando construir o tempo integral. 

Para o presidente do CEPE Natal, Valcimar Meira, "esta parceria com a prefeitura é fundamental para tocarmos o projeto criança", disse. 

Participaram da reunião além do diretor de responsabilidade social, Cassimiro, da secretaria de educação Francisca Henrique, e do secretário de esporte Ricardo Wagner, o professor Alberto Lino de Oliveira que é assessor da secretaria de esporte. Participaram ainda a professora Rosilene Ferreira, e a professora Ana Lúcia Dantas, da secretaria de educação.