Associado já pode responder questionário sobre o CEPE.

06 de Abril de 2017

Com o objetivo de aprimorar os serviços do CEPE Natal, a direção do clube decidiu ouvir os seus associados. Já está no site da instituição: www.cepenatal.com.br uma pesquisa coordenada pelo estudioso Fernando Barbosa. Para votar é simples, basta abrir o site e identificar o link: questionário - pesquisa de campo - cepe natal - RN. Ao clicar "responder agora", o associado encontrará, várias perguntas que poderão ser respondidas apenas com um clique. 

Segundo o pesquisador Fernando Barbosa, "o estudo contribuirá com informações relevantes para melhorar, cada vez mais, a administração do clube, em benefício dos seus associados", explica.

Sobre o procedimento relativo a participação do associado, escreve: "Para responder as afirmações será utilizada uma escala de 1 a 5, onde o número 1 significa que você discorda totalmente da afirmação, e 5 que você concorda totalmente com a afirmação. Fineza marcar cada resposta e devolver eletronicamente, uma de cada vez, o questionário preenchido", finaliza. 

O presidente do CEPE Natal, Valcimar Meira, registrou que é fundamental que "todos os associados participem, pois a pesquisa se trata de um instrumento científico fundamental para acertarmos cada vez mais nos ajustes para melhor servir aos que fazem o clube", resumiu.