11ª Festa dos Ex-Alunos do IFRN acontece neste sábado

16 de Setembro de 2016

O Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE Natal) recebe neste sábado (17) a décima-primeira edição do Encontro dos Ex-Alunos do IFRN.

A festa, que acontece tradicionalmente em setembro (mês em que se comemora o aniversário da instituição), é uma oportunidade de reunir várias gerações de alunos, professores e técnicos administrativos, entre demais colaboradores, da escola técnica federal do Rio Grande do Norte.

O Encontro dos Ex-Alunos do IFRN 2016 está sendo promovido pelo Departamento de Extensão do Campus Natal-Central e pela Associação dos Servidores do Instituto. Este ano, a festa terá como atrações musicais o cantor Messias Paraguai e o Grupo Brasileirinho, com um repertório envolvendo forró brega, samba, pagode e chorinho.

Para adquirir a entrada para a festa, é preciso comprar a camiseta personalizada, que está sendo comercializada por R$ 35,00 nas lojas Lampadinha da Av. Salgado Filho e do Alecrim, no Bar do Coelho (Cidade Alta) e na Associação dos Servidores (Câmpus Natal-Central do IFRN).

“É uma oportunidade de haver o reencontro dos ex-alunos que estudaram juntos. Parte significativa dos funcionários da Petrobras e dos nossos associados é composta por ex-alunos daquela instituição. Certamente, será um bom encontro, em que vamos bater papo e relembrar os momentos vividos naquela escola”, destaca o presidente do Clube, Valcimar Meira.